Polícia prende foragido da Major César furtando residência em Luís Correia

Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.

Foragido | Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da Força Tática realizaram a prisão de um criminoso foragido da Penitenciária Major César. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira, 10 de janeiro, na cidade de Luís Correia.

De acordo com informações da PM, por volta de 01h da madrugada, os policiais receberam uma denúncia de um furto à residência na rua Crispim de Freitas em Luís Correia. Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito estava contido por populares. A equipe realizou o levantamento de dados do suspeito e descobriu que o mesmo é foragido do sistema penitenciário do Piauí, da penitenciária Major Cesar, localizado em Teresina.

Polícia reailza prisão de foragido da Major César - Foto: Divulgação/PM

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Na manhã de ontem, a Força Tática do Batalhão Atalaia, durante rondas ostensivas na região conhecida como ‘Boca do Lobo’ em Luís Correia, visualizou dois suspeitos, os mesmos ao perceberem a presença da viatura empreendeu fuga e tentaram sacar uma arma, mas não conseguiram devido ação rápida da polícia. Mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir.

Por volta de 15h30, a Polícia Militar foi acionada onde na denúncia dois indivíduos em uma motocicleta teriam lesionado uma pessoa com um disparo de arma de fogo no bairro Cearazinho em Luís Correia. A equipe de serviço imediatamente iniciou as diligências com objetivo de prender os suspeitos, logo em seguida os policiais conseguiram identificar a motocicleta e o suspeito. Após buscas minuciosas, descobriram que o veículo tinha restrição de roubo/furto e o suspeito é fugitivo da penitenciária de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES