Polícia prende homem acusado de chefiar o tráfico de drogas em Conceição do Canindé

Com ele foram encontrados 15 papelotes de cocaína prontos para venda, R$: 71,00 em dinheiro trocado, e um aparelho celular.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil e Militar de Conceição do Canindé/PI (430 km ao sul de Teresina), prendeu um homem identificado pelas iniciais V.P.S, acusado de ter cometido um vários crimes na região, e atualmente atuava como o chefe do tráfico de drogaslocal.

Com ele foram encontrados 15 papelotes de cocaína prontos para venda, R$: 71,00 em dinheiro trocado, e um aparelho celular.Segundo informações da Polícia Civil, ele já vinha sendo investigado há alguns meses,e respondia a inúmeros procedimentos na justiça de Conceição e também Isaías Coelho/PI.

“Trata-se de um indivíduo realmente nocivo à sociedade, já tendo cometido atos inflacionais quando menor de idade, e diversos crimes de trânsito, furto qualificado, e agora chefiava o tráfico de drogas no município de Conceição”, comentou o Delegado Otony Nogueira Neto.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Delegacia, a ação policial iniciou antes do amanhecer do dia 21/03, perdurando até por volta da meia noite do sábado. “Passamos o dia inteiro ouvindo o preso, de forma que ele explicou com detalhes de que forma funcionava o tráfico de drogas em Conceição, citando inclusive alguns nomes, que já estão sob investigação”, afirmou a autoridade policial.

“A sociedade Conceicionense em peso já estava ansiosa pela retirada de circulação do indivíduo, o que foi feito”, concluiu o delegado.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES