Polícia prende homem acusado de estupros no Centro de Teresina

Os crimes ganharam repercussão na capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (30/01), uma operação integrada das polícias resultou na prisão de um homem identificado como Tiago Bruno Ribeiro Gomes, mais conhecido como  ‘maníaco da pop 100 preta’, acusado de realizar vários estupros no Centro da cidade. Tiago foi localizado e preso na cidade de Amarante após tentar fugir da polícia.

 “Fizemos uma união de força entre a Polícia Civil e a Militar juntamente com o capitão Souza Marques e realizamos durante o dia várias diligências. Conseguimos localizar a moto dele na região do Parque Sul dentro de uma residência. Lá a esposa dele declinou o local que ele poderia estar na cidade de Amarante e à noite a gente encontrou ele dormindo na residência da sogra lá no município”, afirmou o agente de investigação Barbosa.

Segundo o capitão Souza Marques, o acusado foi encontrado com 37 pedras de crack no momento da prisão. “Ele estava deitado, tranquilo e calmo no momento que nós o abordamos. Após uma revista foi encontrado 37 pedras de crack. Nós acreditamos que ele fugiu para dar um tempo de Teresina e também para vender entorpecente na cidade em Amarante. A informação que ele poderia ser o maníaco é oriunda da delegada Wilma, não é a primeira vitima que ele faz no Centro de Teresina, já existe um histórico de fazer isso no Centro e no Vamos Ver o Sol onde ele reside”, disse.

O acusado negou ser estuprador. “Eu não sou estuprador não, eu abordei ela para tomar o celular dela e levei ela em direção a minha moto por causa dos taxistas. Eu não estupro ninguém não, celular eu tomei mesmo. Tão tal que isso foi dia 22 porque ela veio falar isso só agora? Nunca estuprei ninguém. Eu estava em Amarante, porque hoje de manhã minha mãe viu a reportagem e ficou com medo”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES