Polícia prende homem acusado de matar cobrador a tiros no Piauí

O crime aconteceu na cidade de Oeiras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia da cidade de Simplício Mendes cumpriu um mandado de prisão contra um homem identificado como Idalmir dos Santos Soares, acusado de praticar um homicídio  e uma tentativa de homicídio em uma mesma ocasião em abril de 2015 no município de Oeiras.

A prisão aconteceu após a companhia da Polícia Militar receber a informação de que uma pessoa foragida da justiça estava abrigada há pelo menos dois meses na Localidade Peador, zona rural de Simplício Mendes. A partir de então foram iniciadas as diligências com intuito de localizar e identificar o acusado.

Idalmir dos Santos Soares foi preso na terça-feira (20/110, quando foi montada uma campana de observação, sob o comando do tenente Damata, nas proximidades da casa do acusado. Só que foi constatado que ele não se encontrava na residência. Os policiais permaneceram em campana, até que às 23h o acusado chegou em seu carro e estacionou em frente a sua casa, momento em que foi procedida a abordagem e dada voz de prisão ao mesmo.

O crime ocorreu após os cobradores Fábio Amorim e Romildo Sousa efetuarem uma cobrança contra ele, que não teria gostado da cobrança vindo a efetuar disparos contra ambos, Fabio Amorim morreu no local, na avenida Cândido Martins e o seu amigo Romildo Sousa foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES