Polícia prende homem acusado de matar ex-companheira no PI

O homem não aceitava o fim do relacionamento.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar conseguiu prender no final da manhã desta segunda-feira (5), na altura do Povoado Batedor, zona rural de Bocaina, Edilson de Sousa, suspeito de matar a ex-mulher e um tio dela durante uma discussão. Segundo a polícia, o suspeito estava na mata e seguia rumo à localidade Sítio Salvador, município de Santo Antonio de Lisboa, local onde residia antes de cometer o crime.

A morte chocou os moradores do Povoado Agrovila, zona rural do município de Bocaina. O homem inconformado com o fim do relacionamento matou a ex-companheira e um tio da vítima que se envolveu na discussão.

De acordo com a polícia, na noite deste domingo (4), por volta das 20h, Edilson de Sousa foi até a residência da ex-companheira Jéssica de Araújo Rocha alegando que desejava conversar. Pouco tempo depois se iniciou uma discussão e o homem sacou um revólver.

“O tio da Jéssica, Adão de Araújo Rocha, se colocou no meio da discussão e foi atingido pelos disparos efetuados pelo Edilson, que também disparou contra Jéssica, vindo a óbito os dois”, relata o delegado regional Divanilson Sena. Uma terceira pessoa, também familiar da mulher, se envolveu na briga mas não foi atingida pelos disparos.

O delegado ainda relata que o fim do relacionamento entre a vítima e Edilson de Sousa foi provocado pelo excesso de ciúme do companheiro. “Havia o registro de que o ex-companheiro era muito ciumento e por esta razão eles haviam se separado”, explica Sena.

Os corpos da sobrinha e do tio foram periciados e liberados para serem velados em Bocaina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES