Polícia prende homem acusado de ter 'caso' com criança

O acusado fazia promessas de que ia namorar e casar com a menina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil da cidade de Paulistana (450 km de Teresina), prendeu um homem  que não teve a sua identidade revelada suspeito de ter tido um ‘caso’ com uma criança de 10 anos no município de Betânia. O investigado teria sido pego em atitudes suspeitas pelo próprio pai da criança, que denunciou o fato ao conselho tutelar e à Polícia Civil.

Segundo informações da delegacia, o fato vinha sendo investigado a um certo tempo, acarretando em outivas de diversas testemunhas e requisições periciais de exame sexológico, sendo que tais exames foram feitos na cidade de Picos por um perito médico legal. “A conclusão dos exames nos trouxe a prova de que a criança vinha mantendo relações sexuais com certa frequência, não se tratando apenas de um fato isolado, ocasião em que a menor contou em detalhes para o perito, que tinha um relacionamento amoroso com o acusado”,  comentou o delegado Otony Neto.

E ainda, conforme informações de familiares, a adolescente teria sido iludida já que o acusado fazia falsas promessas para a vítima no sentido de namorar sério e casar com ela. O homem por sua vez, negou os fatos, e apontou uma terceira pessoa, a qual foi investigada, porém, não há elementos robustos que o ligue aos crimes.

“Ainda que eventualmente ela tivesse mantido conjunção carnal com terceira pessoa, tal fato não retiraria a responsabilidade criminal do acusado, de maneira que o indiciamos por estupro de vulnerável em situação de crime continuado, e remetemos o inquérito ao poder judiciário”, afirmou o delegado. O delegado finalizou o inquérito e agora o caso está com a Promotoria de Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES