Polícia prende homem e recupera objetos furtados de igreja no PI

O acusado foi preso após denúncias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (30/08), a delegacia de Polícia Civil da cidade de Piracuruca realizou a prisão de um homem identificado como João Duarte Baião Neto, acusado de furtar a Igreja de Santo Antônio, no Centro.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem estava tentando vender uma bicicleta em atitude suspeita no Complexo Turístico Prainha. Os militares foram até o local e efetuaram a abordagem, constatando que a bicicleta e vários outros objetos que estavam com o criminoso eram furtados de uma residência próximo a igreja, efetuando sua prisão.

Logo depois, a polícia também tomou conhecimento do furto na igreja, sendo informada que foram subtraídos um teclado e uma mesa de som do local. Ao realizarem varreduras foi encontrado o CPF de João Duarte no chão. A polícia questionou e o acusado confessou o furto na igreja indicando onde havia escondido os objetos, momento em que estes foram recuperados.

João Duarte Baião Neto é usuário de drogas, natural de São Raimundo Nonato e foi autuado pelos crimes de furto qualificado, pela destruição ou rompimento de obstáculo e se encontra preso no distrito policial à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES