Polícia prende homem que ensinou filho de 4 anos a roubar

O rapaz era procurado desde a libertação das vítimas do sequestro, no dia 2 de junho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, na manhã desta terça-feira (9), em Itajaí (SC), o homem suspeito de liderar uma quadrilha envolvida no sequestro de mãe e filha na semana passada, no município de Penha (SC).

O suspeito, de 28 anos, é a mesma pessoa que ficou conhecida depois que a polícia catarinense divulgou um vídeo em que ele aparecia ensinando técnicas de assalto e agressão ao filho de 4 anos e à sobrinha de 3 anos.

O rapaz era procurado desde a libertação das vítimas do sequestro, no dia 2 de junho. No período, ele esteve escondido numa quitinete, segundo a polícia. Equipes da Deic e da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí monitoravam familiares do suspeito há dias.

Eles notaram que muitos se dirigiam à quitinete levando mantimentos e cigarros, o que levantou suspeitas sobre a possível presença de Rafael no local. Nesta terça-feira, oito policiais invadiram a quitinete e encontraram o foragido. O suspeito pulou a janela e tentou fugir, mas foi preso.

Segundo o delegado Renato Hendges, da Deic, equipes da polícia continuarão procurando por outros integrantes da quadrilha.

Vídeo

O suspeito ficou conhecido depois que a imprensa veiculou um vídeo caseiro em que ele ensinava duas crianças a roubar. Na gravação, uma boneca era usada para representar uma vítima e um revólver de brinquedo foi colocado nas mãos de uma menina de 3 anos, sobrinha do suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES