Polícia prende homens por corrupção em SP

Caso ocorreu após prisão de homens que tentavam furtar caixa eletrônico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a prisão de dois homens na manhã deste domingo (2) na Avenida Giovanni Gronchi, Zona Sul de São Paulo, por suspeita de furto a caixas eletrônicos, mais três pessoas foram presas por tentativa de corrupção ativa. De acordo com a Polícia Militar, após o flagrante em uma agência da Caixa Econômica Federal, um terceiro homem ligou para os companheiros e ofereceu R$ 5 mil aos policiais para que eles fossem liberados.

Quarenta minutos depois, o homem entrou na agência com o dinheiro e também foi preso. Em seguida, mais dois homens também entraram em contato com os policiais oferecendo mais R$ 1,6 mil. Eles estavam em um carro nas imediações da agência e também foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, os dois primeiros homens a serem presos estavam tentando ?pescar? cédulas de dinheiro e envelopes com notas depositados por clientes.

A PM foi até o local após receber a denúncia de que dois homens estariam dentro do banco em uma atitude suspeita. Quando os policiais chegaram à agência, os criminosos já haviam violado um dos caixas e iniciavam o processo no segundo.

Com os homens foram apreendidos um alicate, uma chave de fenda e duas hastes de metal. O caso foi encaminhado para a superintendência da Polícia Federal em São Paulo. De acordo com a PM, um dos presos já cumpriu pena por roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES