Polícia prende 2 irmãos que escondiam droga em colchão

Os irmãos Maurício de Sousa Farias, vulgo Mau-Mau, e José Francisco de Sousa Farias, o Titoba, foram presos na residência onde moravam

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil de Uruçuí resultou na prisão de dois traficantes na madrugada da última segunda-feira (21). Os irmãos Maurício de Sousa Farias, vulgo Mau-Mau, e José Francisco de Sousa Farias, o Titoba, foram presos na residência onde moravam, no bairro Água Branca, onde foram encontrados 58 pedras de crack, oito tabletes de maconha, dois cachimbos, além de R$ 82 em dinheiro trocado.

A ação aconteceu por volta das 4h e foi comandada pelo delegado Jarbas Lima e pelo capitão da PM-PI, Reginaldo de Sousa e Silva. Segundo Lima, os irmãos já vinham sendo monitorados há um bom tempo. "Sabíamos, através de investigações, que a residência dos dois era tida como uma boca-de-fumo. Passamos a monitorar o local e constatamos o tráfico?, afirma. As pedras de crack foram encontradas dentro de um colchão em um dos quartos da casa. Já os tabletes de maconha foram achados enterrados no quintal da casa. "Há a suspeita de que a droga estava sendo comercializada em plena Urufolia", acrescentou o delegado.

O capitão Reginaldo ressalta a importância da parceria entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. "São mais dois elementos tirados de circulação. Só quem tem a ganhar é a sociedade de Uruçuí com a união das polícias que retira os criminosos de circulação?, afirma. O militar ressaltou que a casa era utilizada também para o consumo de entorpecentes. "Encontramos grande quantidade de papel alumínio no chão, além de cachimbos artesanais e latas de refrigerantes amassadas que eram utilizadas para queimar o crack", descreve.

Dois usuários de drogas foram conduzidos à delegacia, ouvidos e liberados em seguida. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes e encontram-se recolhidos na carceragem da Delegacia de Uruçuí para posteriormente serem transferidos para a Penitenciária Vereda Grande em Floriano.

?Graças a Deus, logramos êxito na prisão dos meliantes. Estamos diligentes no combate ao tráfico em Uruçuí e região. Mais dois, de muitos, que mandaremos para a Penitenciária. Não daremos paz ao traficantes", ressaltou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES