Polícia prende lavrador acusado de estuprar criança de 11 anos

Marcio foi preso na localidade Lembrada, zona rural de Altos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia civil de José de Freitas deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em favor do lavrador Cláudio Marcio de Souza Bacelar, 30 anos, acusado de estuprar a adolescente de inicias M. M.S de 11 anos, fato ocorrido na localidade triunfo, zona rural do município.

Segundo os familiares da garota, o fato aconteceu no início do mês de abril de 2016. A estudante estava sozinha em casa, quando o acusado invadiu o imóvel, atacou a adolescente e sob ameaça de morte praticou o estupro.

O caso foi denunciado na delegacia de polícia local, e teve o total acompanhamento do conselho tutelar de José de Freitas, que ajudou na elucidação do caso. A adolescente foi submetida a um exame de conjunção carnal em Teresina, onde foi comprovado o ato libidinoso.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Lirton Nogueira, da comarca de José de Freitas. Cláudio Marcio foi preso na localidade Lembrada, zona rural de Altos, onde mora. Após a prisão, o acusado foi conduzido para o prédio da delegacia de polícia local, onde foi espancado pelos próprios companheiros de cela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES