Polícia prende uma suspeita de integrar gangue das loiras

Mulheres fariam parte de quadrilha que realizou ao menos 50 sequestros.

A chamada Gangue das loiras seria responsável por ao menos 50 sequestros na cidade. | Reprodução/Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 3º DP prenderam nesta terça-feira (14) mais uma das integrantes do grupo criminoso conhecido como gangue das loiras. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mulher era procurada pela Divisão Antissequestro e, por volta das 12h, foi cumprido o mandado de prisão preventiva que havia contra ela.

A polícia de São Paulo disse já ter identificado ao menos 50 sequestros-relâmpagos que teriam sido cometidos pelas integrantes da quadrilha. O grupo foi descoberto após dois meses de investigação, segundo o DHPP.

Os crimes teriam sido cometidos em estacionamentos de shoppings e supermercados da capital e Grande São Paulo. Ainda de acordo com a polícia, no momento em que a pessoa chegava para colocar as compras no carro e estava distraída, era abordada pelo chefe da gangue e uma das assaltantes.

O bando começou a agir em 2008. Ainda de acordo com a polícia, o suposto chefe da quadrilha se referia às parceiras do crime pela alcunha de uma dupla de criminosos americanos famosos, Bonnie e Clyde. A dupla inspirou um filme de mesmo nome, que foi assistido pela quadrilha e inspirou o grupo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES