Polícia prende o segundo suspeito sendo filmado tentando roubar moto

O ladrão que estava na moto roubada apontou a arma para o policial e acabou baleado com dois tiros.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia efetuou um flagrante na tarde desta quarta-feira (12) que terminou com a prisão de Leonardo Silva Barros de Melo, de 20 anos, suspeito de particiar da tentativa de um roubo a uma moto no último dia 12 de outubro na zona leste de São Paulo.

Na ocasião, um policial militar viu a ação dos criminosos e, após eles não respeitarem a voz de prisão, disparou contra os assaltantes enquanto uma câmera que estava no capacete da vítima filmava toda a ocorrência.

Leonardo Silva Barros de Melo conseguiu fugir do local, mas seu comparsa, Leonardo Escarante Santos, de 18 anos, foi baleado.

Tanto a Polícia Militar quanto o 62º Distrito Policial, para onde Leonardo foi encaminhado, ainda não têm a informação de como foram as circunstâncias da prisão.

A tentativa de assalto aconteceu na tarde do dia 12 de outubro na esquina das avenidas Doutor Assis Ribeiro e Gabriela Mistral, na Penha. A vítima foi abordada por dois homens que estavam em outra moto e entregou a motocicleta. O bandido, que estava armado, tomou a direção. Neste momento, um policial militar fardado desceu de um carro. Ele voltava para casa e viu a ação dos bandidos.

O comparsa conseguiu fugir na moto em que eles chegaram. O ladrão que estava na moto roubada apontou a arma para o policial e acabou baleado com dois tiros. Ele foi atingido no abdome e na perna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES