Polícia prende pais de menina morta dentro de casa

Crime ocorreu em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo; mãe estava foragida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil afirmou que estão presos os pais da menina de seis anos que foi assassinada dentro de casa, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. O crime ocorreu no domingo (2), após a criança ser espancada. Até a noite de terça-feira (4), a mãe estava foragida.

O pai da vítima foi detido na carceragem da cadeia pública de Ferraz, e a mãe, que é a principal suspeita de ter matado a própria filha, foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Poá. Ambos foram presos na noite de terça (4).

Antes da detenção, a delegada assistente Vânia Penezi Ahamad Bakr já tinha afirmado para o R7 que o departamento havia pedido à Justiça a prisão temporária do casal. A mãe é apontado como autora do assassinato porque costumava agredir a menina. O pedido da prisão foi estendido para o pai devido à omissão em relação aos maus-tratos sofridos pela vítima.

- Ele contribui para o resultado [a morte] porque viu a mãe espancando e demorou em socorrer a criança. Ele saiu para comprar o remédio para a menina, quando a viu machucada, mas foi beber na casa da irmã e só voltou na madrugada, quando ela já estava morta.

A delegada também afirmou que o homem forneceu R$ 10 para a mulher fugir. Segundo Vânia Penezi, dois irmãos do pai da vítima, que moram no mesmo terreno dos suspeitos, foram ouvidos durante o inquérito policial na terça-feira. O irmão mais velho da menina morta e uma prima também serão ouvidos na presença de membros do Conselho Tutelar, porque são menores de idade.

O laudo necroscópico que apontará a causa da morte da menina será concluído em 30 dias. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Ferraz de Vasconcelos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES