Polícia prende “primeira-dama do tráfico” em Minas Gerais

Ela desafiava a polícia e postava fotos com armas na internet.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 23 anos suspeita de liderar o tráfico de drogas no bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte, foi apresentada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15), em Contagem, na Região Metropolitana. A mulher foi presa nesta quarta-feira (13) durante um show na Praça da Estação, no Centro da capital. De acordo com as investigações, a suspeita ameaçava rivais e policiais em uma rede social na internet, e também postava fotos com diversas armas. Segundo a polícia, ela gostava de ostentar poder e de ser chamada de ?primeira-dama do tráfico?.

Ela seria a mandante de dois homicídios, ainda conforme Polícia Civil. Em maio de 2011, a jovem teria mandado matar um homem, o que, de acordo com as investigações, desencadeou uma chacina no bairro Glória em outubro do mesmo ano. Um homem foi preso e um adolescente, apreendido, suspeitos de matar quatro pessoas e ferir outras 11. De acordo com o delegado Luciano Guimarães, uma das vítimas era o irmão da mulher. Em represália, ela teria mandado matar uma adolescente em novembro de 2011.

A corporação informou que a mulher não tinha passagens anteriores pela polícia, mas já havia sido indiciada neste ano por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Centro-Sul, em Belo Horizonte.

Segundo o delegado responsável pelo caso, nenhum advogado se apresentou para defender a jovem. Ainda de acordo com Guimarães, ela negou o envolvimento com os homicídios. Já em relação às mensagens de ameaça na internet, a suspeita alegou que seu perfil na rede social foi invadido por hackers. Segundo o delegado, ela disse ainda que as fotos eram montagens. "Dá para ver que não tem como montar. As fotos são reais", afirmou Luciano Guimarães.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES