Polícia prende quadrilha acusada de roubar e tirar pele de bode

O bode foi vendido para um bebedor de cachaça

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma denúncia sobre o roubo de um bode teria chegado a uma delegacia de São Luís-MA. Só que o bode já estava com a pela retirada. O dono do bode esteve no Quinto Distrito e disse que o nome de seu animal era Mazaropi. "Eu cheguei em casa e não vi mais o bode. A minha esposa estava viajando. Procurei o bode e me disseram que tinha sido roubado", disse ele.

A Polícia fez diligências e prendeu 4 pessoas acusadas de receptação do bode. Os acusados confessaram que tiraram o "coro"do bode para comercialização. O nome de um dos acusados da quadrilha é Carlinhos, que afirmou que é acostumado a matar bodes e vender. "Eu dei R$ 100,00 no bode e matei".

Outro acusado de fazer parte da quadrilha, é conhecido como Cocó, o autor do roubo. Ele afirmou que sempre via o bode passar na rua. " O bode só andava solto, ai eu prendi e como estava com vontade de beber uma cachaça, eu vendi. Quem cria os bichos deve procurar prender", disse Cocó. 

Apesar de toda a confusão, o acusado de roubar o bode teve que entregar um outro bode para compensar a perda que o dono obteve com o roubo. O casal que era proprietário do bode, estava bastante emocionado na delegacia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES