Polícia prende suspeita de matar avô de jogador do Flamengo

Segundo Fontenele, a mulher confessou ter assassinado o aposentado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu na tarde desta sexta-feira uma mulher de 32 anos suspeita de roubar e assassinar o aposentado Cirilo Alves da Mota, 87 anos, avô do jogador do Flamengo Michel Lorran. Ele foi encontrado estrangulado no último fim de semana em sua casa, em Barra do Garças, a 412 km de Cuiabá.

De acordo com o delegado Heródoto Souza Fontenele, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, a suspeita foi localizada por volta das 15h em uma fazenda no município vizinho de Aragarças (GO). De posse de um mandado de prisão temporária, a polícia deteve a suspeita e a levou para depor na delegacia.

Segundo Fontenele, a mulher confessou ter assassinado o aposentado sem qualquer ajuda, e levado R$ 4 que estavam em seu bolso. A investigação da polícia, no entanto, aponta circunstâncias diferentes. "Acreditamos que ela sozinha não teria conseguido cometer esse crime", disse o delegado. Ele acrescentou que a mulher também afirmou já ter feito programas com a vítima.

Uma semana antes do crime, segundo a investigação da polícia, a suspeita havia roubado a carteira do aposentado e tentado efetuar saques em caixas eletrônicos. Segundo o delegado, na madrugada do dia 3 de dezembro ela teria voltado, junto com um companheiro, para roubar ainda mais o idoso. "Na discussão, ela o matou por estrangulamento", relata.

A polícia já tem um mandado de prisão para o suposto comparsa da suspeita, e segundo Fontenele ele deve ser preso "nas próximas horas". "Estamos investigando a localização dele, temos toda nossa equipe focada nisso", afirmou o delegado. Os dois suspeitos deverão responder por latrocínio - roubo seguido de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES