Polícia prende suspeito de assassinar prima de ex-ministro após conhecê-la na internet

Simone foi morta no dia 20 de outubro na capital e encontrada incinerada um dia depois em Mairiporã

Preso suspeito de matar prima de ex-ministro | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de matar Simone Motta, 42 anos, prima do ex-ministro Sérgio Motta, foi preso na manhã desta quarta-feira por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em São Paulo. O delegado da 2ª Delegacia de Desaparecidos do DHPP afirmou que José Rodrigues Junior, 24 anos, conhecia a vítima havia dois anos em uma sala de bate-papo na internet.

Segundo o delegado, os dois mantinham um relacionamento até se desentenderem, o que teria motivado o crime. "Ele alega que os dois tiveram uma discussão e isso acabou no estrangulamento", disse o delegado. Ainda de acordo com Olim, o suspeito em principio negou o crime, mas, em virtude diante das evidências, acabou confessando.

Simone foi morta no dia 20 de outubro na capital e encontrada incinerada um dia depois em Mairiporã, na grande São Paulo. De acordo com a polícia, moradores da região sentiram o cheiro de carne queimada e ligaram para a PM, que encontrou o corpo pegando fogo.

A polícia afirma ter conseguido localizar o suspeito após rastrear ligações que ele teria feito para a irmã com o celular da vitima. Além de ficar com pertences como cartões de crédito e o aparelho telefônico da vítima, o suspeito ainda tentou vender o Fiesta, carro onde tirou a vida de Simone.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES