Polícia prende suspeito de furto em restaurante no litoral do Piauí

De acordo com a PM, o homem foi encontrado após uma denúncia anônima informar que o acusado estava em um microônibus

Polícia prende suspeito de furto em restaurante no litoral do Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar efetuou, por volta das 12h de sexta-feira (31/12), a prisão de um dos suspeitos de cometer um furto, registrado no Restaurante Barraca da Praia, localizado na Praia do Coqueiro, no município de Luís Correia. De acordo com a PM, o homem foi encontrado após uma denúncia anônima informar que o acusado estava em um microônibus amarelo, que faz linha da cidade de Luís Correia a Parnaíba. 

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o furto ocorreu na madrugada de quinta-feira (30/12) e as câmeras de segurança filmaram a ação do elemento, sendo possível a polícia identificar pelas imagens. Ao abordar o veículo, a equipe de serviço identificou o suspeito, e durante a revista pessoal foi encontrado junto com ele os produtos do furto.

Polícia prende suspeito de furto em restaurante no litoral do Piauí

Os Policiais Militares entraram em contato com a vítima e ambos foram encaminhados à Delegacia de Luís Correia. Com o suspeito foi encontrado R$ 157,00 em dinheiro, um boné com a logomarca do estabelecimento furtado, um cigarro eletrônico, perfume, isqueiros, moletom. A vítima reconheceu os produtos dele e de seu funcionário que também foi vítima do furto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES