Polícia prende suspeito de matar comerciante por não poder beber fiado

As buscas pelo terceiro suspeito, Claudio Luiz de Arruda, apontado como autor do golpe que vitimou o proprietário da lanchonete, continuam

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 19 anos foi preso na quinta-feira em Poconé (MT), a 92 quilômetros da capital, por suspeita de assassinato. Robson Gonçalo da Silva, conhecido como Nene, teria participado da morte de um comerciante, em julho, junto com outros dois suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário da lanchonete localizada no bairro João Godofredo foi assassinado com uma facada no peito por não permitir que os suspeitos bebessem sem pagar no estabelecimento. Logo após o crime, Cleiton de Oliveira Cunha foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas os outros dois envolvidos conseguiram fugir.

O delegado de Poconé, Rodrigo Bastos da Silva, solicitou então a prisão preventiva dos demais comparsas, expedida pela comarca de Poconé. Robson Gonçalo da Silva foi detido próximo a sua residência, na estrada Lava Pé. Ele possui passagem na polícia por roubo.

As buscas pelo terceiro suspeito, Claudio Luiz de Arruda, apontado como autor do golpe que vitimou o proprietário da lanchonete, continuam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES