Polícia prende suspeito de matar promotor de Justiça a tiros

O suposto mandante do crime já foi identificado - seria o fazendeiro José Maria de Paula, que ainda não foi localizado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu na terça-feira um homem suspeito de ter participado do assassinato do promotor de Justiça Thiago Faria, ocorrido na manhã de segunda-feira, em Itaíba (PE), a 340 quilômetros do Recife. Edmacir Ubirajara foi levado à delegacia de Águas Belas (PE), município vizinho a Itaíba. O suposto mandante do crime já foi identificado - seria o fazendeiro José Maria de Paula, que ainda não foi localizado.

A principal linha de investigação aponta que o promotor de Justiça foi morto por uma disputa de terras, segundo o secretário executivo da Secretaria de Defesa Social (SDS), Alessandro Carvalho. Thiago Faria teria informado a parentes que havia comprado uma fazenda de 25 hectares por R$ 100 mil em um leilão. A Polícia Civil acredita que a compra pode ter motivado a morte do promotor, pois o antigo dono da fazenda teria ficado insatisfeito.

Na manhã de segunda-feira, Thiago Faria e a noiva dele viajavam de carro pela rodovia PE-300, entre os municípios de Águas Belas e Itaíba, quando o veículo foi interceptado por um Fiat Uno. Os ocupantes do segundo carro desceram e atiraram contra o promotor, que morreu na hora. A noiva de Thiago não ficou ferida. O corpo do promotor foi enterrado na terça-feira, no cemitério Morada da Paz, em Paulista (PE), na região metropolitana do Recife.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES