Polícia prende suspeito de participar da morte de comandante no Rio

Suspeito era o condutor da moto que levava um dos assassinos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O serviço reservado do 3º BPM (Méier) prendeu nesta segunda-feira (30) um homem suspeito de ter participado do assassinato do comandante do batalhão, coronel Luiz Gustavo Teixeiran na última quinta-feira (26). 

Richard Soares Faustino, de 24 anos, foi detido no Complexo do Lins e, em seguida, foi levado por militares para a Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil.

O coronel Luiz Gustavo Teixeira era comandante do 3º BPM (Méier), e morreu após ser baleado por criminosos dentro de um veículo. Ao ser atingido no peito por um disparo de pistola, ele foi levado  para o Hospital Salgado Filho, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, o suspeito era o condutor da moto que levava um dos assassinos. As investigações indicaram quatro bandidos tiveram envolvimento no crime: dois estavam numa moto e outros dois num carro.

Luiz Gustavo Teixeira foi enterrado na sexta-feira (27), com honras militares. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Policiais militares de vários batalhões e representantes da sociedade civil foram prestar as últimas homenagens ao coronel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES