Preso suspeito de participação em assassinato de travesti

Crime aconteceu em junho deste ano, na região central da cidade. Vítima foi encontrada por amigos, após realizar programa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem suspeito de participar do assassinato de um travesti no Centro de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime aconteceu no apartamento em que a vítima morava, na República, no dia 19 de junho.

Três pessoas são suspeitas de participar da ação. Além do homem preso nesta quarta, um adolescente e um outro homem já tinham sido detidos. As investigações foram comandadas por policiais do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada morta por dois amigos, após ter realizado um programa com três homens. Os colegas, que também eram travestis, estranharam a demora do programa e, por isso, foram até o apartamento. Um notebook e R$ 650 foram roubados.

Inicialmente, o caso havia sido registrado no 77° Distrito Policial, em Santa Cecília, mas acabou sendo encaminhado para o DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES