Polícia prende suspeito de ser autor intelectual da morte de ex-presidiário

L. C. S. é considerado um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Luís Correia e teria ordenado a morte da vítima.

Central de Flagrantes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio de Parnaíba, com apoio da Polícia do Estado do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de Prisão Temporária, na segunda-feira, 24 de outubro, contra um homem de iniciais L. C. S., que é considerado o autor intelectual da morte de Alison da Silva Rosa, ocorrido no início do ano na cidade de Parnaíba. 

L. C. S. é considerado um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Luís Correia e teria ordenado a morte da vítima em razão de desavenças pessoais, após um homicídio ocorrido naquela cidade.

O executor do delito, J. S. P., morreu recentemente após atentar contra a vida de uma mulher e logo após contra a vida de policiais militares na cidade de Parnaíba. Já o executor, que era menor na data dos fatos, E. S. F., encontra-se internado em estabelecimento para menores infratores, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar aqui e preencher os campos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES