Polícia prende suspeitos de deixar idoso morrer amarrado em sítio

Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos fugiram do presídio de Joaçaba no último dia 21 e são suspeitos de vários crimes nas cidades vizinhas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais civis e militares do meio oeste de Santa Catarina prenderam na cidade de Tangará, neste sábado, Luiz Vanderlei Lopes da Silva e Daniel Pereira, suspeitos de um latrocínio em um sítio de Ibicaré (SC), quando um idoso teria morrido depois de ficar amarrado por dias à própria cama.

Segundo a Polícia Civil de SC, os dois suspeitos fugiram do presídio de Joaçaba no último dia 21 e são suspeitos de vários crimes nas cidades vizinhas.

Dois dias após a fuga, Silva e Pereira teriam invadido o sítio em Ibicaré, rendido o chacreiro - um homem de 75 anos, que foi amarrado à própria cama - e roubado um veículo Santana, pertences pessoais da vítima, uma espingarda e um revólver. O idoso foi encontrado apenas oito dias depois, já morto. A suspeita é que a morte tenha ocorrido por desidratação e desnutrição, já que nenhuma lesão aparente foi encontrada no corpo.

Com o carro da vítima, um dia depois do crime cometido no sítio em Ibicaré, a dupla assaltou uma família em Videira, de onde levaram joias, outro veículo, além de objetos pessoais e uma arma.

A dupla foi localizada nas proximidades de um bar, na saída da cidade de Tangará e acesso a cidade de Ibian. Com eles foram apreendidos um revólver calibre .22, uma espingarda calibre .36, além do veículo e de vários objetos roubados.

Um terceiro criminoso, Daniel Antonio Borba, que seria comparsa da dupla, conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES