Terceiro suspeito de participar de linchamento de mulher é preso

Carlos Alex Oliveira de Jesus, de 22 anos, foi identificado nas imagens do espancamento.

Avalie a matéria:
Fabiane, morta por engano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O terceiro suspeito de ter participado do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (8) em Peruíbe, litoral de São Paulo. Carlos Alex Oliveira de Jesus, de 22 anos, foi identificado nas imagens do espancamento.

Segundo a Polícia Civil, ele aparece nas imagens amarrando os pés de Fabiane e a golpeando na cabeça. Jesus foi apresentado junto com o segundo suspeito preso, Lucas Rogério Lopes, conhecido com Lagartixa. Ele também é mostrado nas imagens batendo a roda de uma bicicleta na cabeça da vítima. O primeiro suspeito, que foi detido na terça-feira (6), é o eletricista Valmir Dias Barbosa, de 48, que confessou ter participado do crime.

Os presos passarão a noite na Delegacia de Guarujá e serão transferidos na sexta-feira (9) para um CDP (Centro de Detenção Provisória) da Região, onde cumprirão prisão temporária de 30 dias. Dois suspeitos já identificados permanecem foragidos, informou a polícia.

Fabiane morreu na segunda-feira (5) depois de ser espancada por mais de 100 pessoas no bairro Morrinhos 1, no Guarujá, litoral de São Paulo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES