Polícia prende tia de bebê que teve a mão decepada

O motivo, de acordo com agentes da delegacia da Posse, seria se vingar da mãe da pequena Mirela Santana dos Santos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira, que uma mulher identificada como Maria José, tia do bebê de três meses que teve a mão decepada, em Nova Iguaçu, é a autora do crime. O motivo, de acordo com agentes da delegacia da Posse, seria se vingar da mãe da pequena Mirela Santana dos Santos. Maria José, que é casada com um dos tios do bebê, foi presa durante a madrugada.

Na tarde de quarta-feira, o bebê deu entrada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Segundo a versão da mãe contada a policiais da 58ª DP (Posse), ela teria deixado o bebê e outro filho de nove anos na casa de uma vizinha, em Vila de Cava, Nova Iguaçu, para ir ao mercado. Quando retornou, a filha já apresentava o ferimento.

O delegado Marcos Henrique Alves, titular da 58ª DP (Posse) afirmou que o depoimento prestado por Maria José apresentou contradições com o relato feito por seu companheiro. Ele também revelou que foi arrecadada uma faca, encontrada atrás da casa da acusada, e recolhidas as roupas que ela teria usado na ocasião do crime.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, como o membro do bebê não foi localizado, não foi possível realizar o transplante. Um cirurgia foi realizada para fechar o ferimento.

Outro caso similar ocorreu na última segunda-feira. A recém-nascida Camile Vitória, de 17 dias, teve uma das pernas amputadas depois de sofrer queimadura durante uma cirurgia. A menina está internada no Instituto Fernandes Figueira, no Flamengo, Zona Sul do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES