Polícia prende três pessoas são presas em flagrante por falsificação de documentos no DF

Denise Souza foi encaminhada à Penitenciária Feminina do Distrito Federal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um ?nico dia, a pol?cia do Distrito Federal efetuou tr?s flagrantes por apresenta??o de documentos falsos. Uma mulher e dois homens foram presos ontem, ter?a-feira (5/08) em dois bancos e um cart?rio. Eles v?o responder pelo crime de falsifica??o.

Denise Helen dos Santos Dias Souza, de 24 anos, foi flagrada com documentos falsos na ag?ncia da Caixa Econ?mica Federal do Minist?rio da Defesa, na Esplanada dos Minist?rios. A pris?o ocorreu ?s 15h10 ap?s um funcion?rio do banco desconfiar da documenta??o apresentada por ela.

Outra den?ncia de utiliza??o de documentos falsificados ocorreu por volta das 16h. Dessa vez, no banco Ita? do N?cleo Bandeirante. Depois de apresentar a documenta??o ao funcion?rio do banco, que comunicou a suspeita de falsifica??o ? pol?cia, Francisco da Silva Germano, de 26 anos, foi preso.

Ao final da tarde, ?s 17h30, Jos? Ricardo Bastos Cezar, 41, tamb?m foi flagrado com documentos falsos. Um funcion?rio do Cart?rio de 10? Of?cio de Notas, localizado na CNM 01, Ceil?ndia, desconfiou da documenta??o utilizada por Jos? Cezar para solicitar servi?os e comunicou ? policia.

Denise Souza foi encaminhada ? Penitenci?ria Feminina do Distrito Federal. Os outros acusados foram recolhidos ao c?rcere do Departamento de Pol?cia Especializada (DPE), de onde ser?o levados ? penitenci?ria Papuda para aguardar julgamento. Em caso de condena??o, a pena para crime de falsifica??o de documentos varia de dois a seis anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES