Polícia prende trio acusado de assaltar padaria na zona Norte

Com eles, foi apreendido uma vasta quantidade de produtos roubados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (21/02), policiais do 9º Batalhão com apoio do 13º realizaram a prisão de três pessoas acusadas de roubo a uma padaria na avenida Amadeus Paulo, no bairro Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina. Os presos foram identificados como Fernando Nunes Soares, de 21 anos; Francisco Augusto Felipe Rodrigues Neto, 30 anos e Débora Daiana Ferreira de Oliveira, de 17 anos. 

De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu um comunicado de que criminosos teriam cometido um assalto a uma padaria por volta de 14h30 e que os mesmos se encontravam em uma residência com os produtos do roubo. Os policiais se deslocaram até o local e avistaram um dos criminosos pulando o muro. A residência foi invadida e um casal foi abordado, após perseguição a polícia conseguiu capturar o terceiro assaltante que teria fugido. 

Após uma varredura dentro da casa foi encontrado os produtos do roubo da padaria, bem como três armas de fogo e uma motocicleta roubada. Foi dado voz de prisão e os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES