Polícia procura acusado de estuprar grávida no Rio de Janeiro

A recompensa oferecida é de R$ 1 mil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia procura o homem acusado de estuprar uma mulher grávida em Rio das Ostras, no Norte Fluminense. O crime aconteceu no início de julho deste ano, quando a vítima estava no terceiro mês de gestação. Para obter informações que levem à captura de Lucas Sanches Rosa, de 19 anos, o Portal dos Procurados lançou, nesta quinta-feira, um cartaz com o rosto dele. A recompensa oferecida é de R$ 1 mil.

Na ocasião, segundo as investigações, a vítima caminhava pela Rua João Viana, no momento em que foi abordada pelo suspeito. Ele teria simulado estar armado e exigiu que a mulher subisse na garupa de sua bicicleta. Lucas, então, levou-a para debaixo de um viaduto e a estuprou, mesmo após entrarem em luta corporal. Além do abuso sexual, a vítima ainda foi agredida com uma pedrada.

O suspeito, conforme informações dos agentes, seguiu até a casa da mulher após o estupro e disse ser amigo um da vítima para sua mãe e irmã. Ele, depois de ameaçar a família, deixou o local.

A autoria do crime foi comprovada depois de provas colhidas durante as investigações. O caso está sob os cuidados da 128ª DP (Rio das Ostras).

No início de agosto, a Polícia Civil já havia capturado Lucas, em sua própria residência em Rio das Ostras, após um mandado de prisão temporária. Quando o pedido de prisão preventiva foi expedido, porém, ele já havia deixado a prisão. O acusado é considerado foragido da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES