Polícia procura suspeitos de matar PM e levar R$ 20

PM teria reagido e conseguiu imobilizar um dos suspeitos, mas foi atingido

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia procura três suspeitos de matar um policial de 36 anos durante assalto a uma barbearia, na noite desta quinta-feira (31), no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte. Ainda segundo informações da Polícia Militar (PM), os homens estavam armados e prenderam três pessoas no banheiro durante a ação. No momento do crime, estavam na loja o dono da barbearia ? que é sobrinho do PM -, a mulher do militar e um funcionário.

O soldado estava fora do horário de trabalho, sem farda, mas carregava uma arma. Ainda de acordo com a PM, um dos assaltantes manteve um revólver apontado para a cabeça do policial, que reagiu e conseguiu imobilizar um dos suspeitos. O assaltante conseguiu se soltar e atirou. Segundo a PM, testemunhas relataram ter ouvido cerca de cinco disparos. A polícia foi acionada por testemunhas.

O soldado morreu na hora e os suspeitos fugiram a pé levando R$ 20 em dinheiro, dois relógios, um aparelho de DVD e a arma do PM.

Cerca de 50 militares fizeram buscas pelos suspeitos durante a noite desta quinta-feira (30), com o apoio de um helicóptero. As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira (31). De acordo com a PM, ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES