Polícia que imagens para investigar chacina em loja; três eram parentes

Quatro homens morreram; três eram da mesma família. Discussão seria por conta de uma dívida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os homens que mataram quatro homens e deixaram um ferido em uma concessionária em Vila Valqueire, no Subúrbio do Rio, fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. O delegado da Divisão de Homicídios, Clemente Braune, vai pedir as imagens das câmeras de segurança instaladas na rua para tentar entender como aconteceu o crime.

Pablo Gama da Silva, Douglas Santos da Silva, Willians de Souza Pereira e Tailor Vinícius Pires da Silva morreram. Eles foram até o estabelecimento com Jonathan Julio Gama e mais um homem para cobrar uma dívida de R$ 2 mil que Pâmela Silva, parente deles, havia dado de entrada em um carro que desistiu de comprar.

Donos negaram devolução de dinheiro

Os donos da loja negaram a devolução do sinal e houve uma discussão. Como o grupo não conseguiu resolver o problema na outra loja, foram até outra concessionária à procura de outro carro. De acordo com o delegado, dois homens armados saltaram de um carro preto e efetuaram os disparos contra o grupo de seis pessoas.

Testemunhas contaram à polícia que os homens exigiram que o grupo ficasse de joelhos, e começaram uma série de agressões. Logo depois, atiraram. Avô, sobrinho e amigo da família morreram na hora. Um dos irmãos morreu no hospital.

Jonathan está internado no hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Segundo a Secretaria de Saúde, ele levou um tiro no pé. Pâmela Gama Silva sobreviveu e prestou depoimento na Delegacia de Homicídios (DH). Segundo a PM, ela conseguiu se salvar porque disse aos atiradores que não estava com o grupo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES