Polícia quer imagens internas de banco onde segurança foi preso

Depois da briga, o cliente teria entrado na agência exaltado para tirar satisfação com o segurança, que teria reagido e atirado

Avalie a matéria:
Polícia vai pedir novas fotos de circuito interno de agência bancária | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia vai pedir outras imagens do circuito interno de segurança da agência bancária onde um segurança foi preso suspeito de balear um cliente na tarde de quarta-feira (1º). O objetivo é analisar as imagens do momento em que um cliente é baleado após discutir com um segurança e outros clientes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, o cliente falava ao celular quando foi barrado pela porta giratória. Ele teria se recusado a entregar os objetos para que a porta fosse liberada.

"Ele travou a porta durante uns seis minutos exatamente porque eu assisti a filmagem. Quando houve a ação, esses clientes saíram da agência, entraram em luta corporal com o Felipe (cliente) por algum tempo, o que acabou deixando ele muito nervoso", explica o delegado Hilton Alonso.

Depois da briga, o cliente teria entrado na agência exaltado para tirar satisfação com o segurança, que teria reagido e atirado. Baleada no pescoço, a vítima foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias.

O segurança foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

"Não era necessário a utilização de arma de fogo, ainda mais por ser um local público, com muitas pessoas dentro da agência. E além do que havia outros vigilantes. Então, era apenas uma pessoa a ser contida", disse o delegado.

O banco informou que depois de ter a entrada liberada, o jovem foi em direção ao segurança e tentou desarmá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES