Polícia quer ouvir dono de carro que atropelou criança

Segundo uma vizinha, o dono do veículo não prestou socorro à vítima

Polícia quer ouvir dono de carro que atropelou criança em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pol?cia de Itaquaquecetuba, na Grande S?o Paulo, quer ouvir o dono do ve?culo envolvido no atropelamento que feriu uma menina de 4 anos no fim da tarde de ter?a-feira (18). "Estamos procurando o dono do carro para ver se houve neglig?ncia. Por enquanto n?o cabe acusa??o, n?o foi nada intencional", disse Jo?o Bosco Antunes, titular da delegacia da cidade.

O acidente ocorreu no final da tarde de ter?a-feira (18). Segundo informa?es da pol?cia, um menino de 3 anos teria entrado no ve?culo e soltado o freio de m?o. O carro ent?o andou pela rua, uma ladeira, por mais de 100 metros antes de acertar a menina, que havia chegado da escola e estava na cal?ada.

A m?e do menino contou que o filho saiu de casa, atravessou a rua e entrou num carro que estava estacionado numa ladeira. ?N?o deu tempo de ver nada. S? quando o condutor do ve?culo estava subindo com meu filho segurando pela m?o?, disse a dona de casa Eliene Santos da Silva.

Segundo uma vizinha, o dono do ve?culo n?o prestou socorro ? v?tima. "N?o, n?o chegou a prestar socorro. Subiu com a crian?a no colo e s? olhava para tr?s". A menina foi socorrida pelos pr?prios vizinhos. De acordo com a pol?cia, o ve?culo envolvido no acidente teve que ser retirado do local antes da chegada da per?cia, pois os moradores, indignados, manifestaram a inten??o de queimar o carro.

A menina de 4 anos teve o p? esquerdo decepado na hora. Ela foi levada ao Hospital Geral de Itaquaquecetuba e passou por uma cirurgia. Por causa da gravidade do ferimento, os m?dicos tiveram que amputar parte da perna esquerda dela. Agora o estado de sa?de da menina ? considerado,est?vel mas n?o h? previs?o de alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES