Operação prende traficante do Ceará, mulher e jogador de futebol

Estão sendo cumpridos 15 mandados de busca e apreensão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A operação ‘Boa Esperança’ desencadeada pela Polícia Civil, com apoio da polícia militar prendeu na manhã desta sexta-feira (01) sete acusados de tráfico de drogas, 18,750kg de maconha e cinco carros.

O delegado do 7º distrito policial Sebastião Alencar disse que a líder do esquema de tráfico de drogas é uma mulher identificada como Francisca Meire que foi presa com o amante e o ex-amante, sendo que um deles é traficante de drogas no Ceará. Segundo ele, agora os traficantes não estão mais comprando carros, estão alugando para dificultar o trabalho de investigação da polícia.

O secretário de segurança, Fábio Abreu, afirmou que a operação teve como nome ‘Boa Esperança’ porque a maior quantidade de drogas apreendidas e traficantes presos são da avenida Boa Esperança, na zona Norte de Teresina. Foram executados 15 mandados de busca e 6 de prisão.

“Foi uma ação onde delegados e agentes do 7º distrito policial e da região fizeram levantamentos de informações solicitações na Justiça e foi montada a operação com o apoio da Polícia Militar e os distritos policiais para que fizessem mandados de busca e apreensão, hoje pela manhã iniciou a operação e até o momento são sete pessoas presas e muito quantidade de drogas apreendidas. Foi uma operação muito positiva”, declarou Fábio Abreu.

O delegado Jorge Queiroz, o ‘jorginho’, afirmou que entre os presos está Ernesto, que é jogador de futebol profissional que jogava no time do Guarani.

O delegado Sebastião Alencar Neto disse que os traficantes alugavam os carros nas locadoras e com isso faziam a distribuição de drogas, depois deixavam na locadora e pegavam outro carro. Segundo ele, eles chegaram a alugar cinco carros em um só dia. Um deles vai ser apreendido na casa de um empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES