Polícia recupera bebê de 2 meses que teria sido trocado por drogas pela mãe

A denúncia recebida pelo Conselho Tutelar e repassada à Polícia Civil dizia que o bebê teria sido entregue pela mãe biológica

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais resgataram uma criança de dois meses que, segundo denúncia, teria sido entregue a um casal de mulheres em troca de drogas. O fato ocorreu nesta segunda-feira em uma casa em Sangão (SC), a 128 quilômetros da capital Florianópolis.

A denúncia recebida pelo Conselho Tutelar e repassada à Polícia Civil dizia que o bebê teria sido entregue pela mãe biológica há cerca de um mês. Em seguida, policiais de Morro da Fumaça em conjunto com equipes de Sangão se dirigiram à casa da mãe biológica e, com ela, foram ao local onde o bebê estaria.

As duas suspeitas não estavam na casa, mas a mãe de uma delas, que atendeu a porta, acabou revelando que a criança havia sido deixada nesta manhã pelas mulheres, pois precisavam sair. O bebê foi entregue aos policiais e encaminhado, posteriormente, ao Paraíso da Criança, em Urussanga, para adoção.

Durante depoimento, a mãe biológica negou ter vendido ou trocado por drogas o bebê, mas confirmou ser viciada em crack. Ela será investigada por adoção ilegal. As duas mulheres que estariam com o bebê apresentaram-se mais tarde na Delegacia de Urussanga, com o advogado, e reservaram-se o direito de falar apenas em Juízo. A delegada Jucines Dilcinéia Ferreira de Matos, responsável pelo caso, instaurou inquérito para averiguar os fatos e constatar se a criança foi ou não trocada por entorpecentes, bem como o crime de adoção ilegal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES