Polícia registra três assaltos em menos de uma hora em Altos

Polícia registra três assaltos em menos de uma hora em Altos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No município de Altos, a 40 Km de Teresina, três ocorrências de assalto foram registradas em menos de uma hora na noite desta sexta-feira (08). Por volta das 20h, uma padaria localizada na Rua 12 de Outubro foi assaltada por um meliante armado que chegou ao local de moto e com capacete. De acordo com a polícia, o assaltante levou apenas uma pequena quantidade em dinheiro, pois o estabelecimento já estava quase fechando o expediente. Instantes depois, na Rua Coelho Neto, no centro, uma casa foi invadida por dois criminosos armados.

Segundo a proprietária da residência, ambos estavam em uma moto, preta e de capacete. “Quando anunciaram o assalto comecei a gritar pedindo ajuda, momentos em que eles resolveram fugir. Felizmente não levaram nada e ninguém ficou ferido”, explicou a vítima que preferiu não se identificar. A poucos metros do local, praticamente no mesmo horário, um jovem de bicicleta tomou a bolsa de uma mulher na Rua Vicente Pestana, próximo ao CRAS. A vítima, que também estava de bicicleta, começou a persegui-lo e pedir ajuda, quando alguns jovens que jogavam futebol na rua perceberam o ocorrido e detiveram o meliante.

“Ele puxou minha bolsa e fugiu. Por sorte perceberam meus gritos. Foi então que os meninos reagiram e derrubaram ele com uma travinha de futebol. Bem feito.”, relatou a vítima, identificada apenas por Diana. O acusado aparentava ser menor e sua identidade não foi revelada. A Polícia Militar chegou ao local minutos depois e o encaminhou ao 14º DP de Altos para que fossem tomadas as medidas legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES