Em 26 dias, 41 assassinatos são registrados em Teresina

Foram três assassinatos apenas neste último domingo

Estamos tentando tirar o menor do crime urbano, disse o coronel | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo a Polícia Civil, 41 homicídios já aconteceram em Teresina até esta segunda-feira (27). Somente ontem foram três assassinatos.

O coronel Alberto afirmou à Rede Meio Norte que os crimes estão ocorrendo, mas que diversas blitz estão sendo feitas e além de diversas operações desde o dia 13 de janeiro. O trabalho das blitz consiste em localização de carros, armas roubadas, entre outros.

Há também a Operação Saturação, que acontece aos domingos com implementação de policiamento. ?Além disso, estamos fazendo uma operação integrada com os Conselhos Tutelares, tentando tirar o menor do crime urbano?, afirmou o coronel.

Outra operação positiva neste final de semana levou à prisão quatro pessoas envolvidas em homicídios realizados recentemente, algumas com mandados de prisão. O coronel afirmou ainda que cinco armas de fogo de uso restrito da polícia foram apreendidas, além de quatro quilos de cocaína, quatro quilos de maconha e objetos roubados. Segundo o coronel Alberto, são possíveis objetos do tráfico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES