Polícia procura pai que tentou assassinar o próprio filho de apenas um mês a mordidas

Uma das mordidas foi tão profunda que por pouco não atingiu uma artéria.

Felipe Darles de Oliveira, de 20 anos, está sendo procurado pela polícia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Revoltados com o caso, parentes e vizinhos protestaram pedindo justiça. Eles acusam Felipe Darles de Oliveira, de 20 anos, de tentar matar o próprio filho, um bebê de um mês.

Testemunhas informaram que Felipe chegou exaltado tentando reatar o relacionamento com a mãe do filho dele e ela não quis. Ele exigiu a criança na tentativa de fugir com ela. Só que os vizinhos não deixaram. Foi ai que Felipe ficou revoltado e agrediu o próprio filho de um mês com duas mordidas no pescoço.

Uma das mordidas foi tão profunda que por pouco não atingiu uma artéria. O bebê ainda teve um dos bracinhos quebrados e chegou a ficar desacordado.

A mãe no bebê diz que Felipe tem envolvimento com drogas. Em dois anos de relacionamento ela já tinha sido agredida e ameaçada de morte várias vezes.

No dia da agressão, Felipe chegou a dizer que mataria o filho e alguém da família. Vizinhos fizeram protesto pedindo justiça e tentaram impedir a fuga do agressor.

A criança foi levada para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira, onde levou sete pontos no pescoço. Devido à grave infecção ele ficará internado por tempo indeterminado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES