Polícia trabalha com segundo suspeito na morte de jovem em show

O caso ocorreu no Picoense Clube.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte do jovem Felipe Lavor dos Santos, de 26 anos, ainda é um mistério na cidade de Picos. O 2º Distrito da Polícia Civil do município já realiza trabalho de investigação no sentido de entender o fato. Felipe Santos foi assassinado à golpe de faca durante um show que acontecia no Picoense Clube.

O principal suspeito de ter cometido o crime é um menor de iniciais E.G. da S., de 16 anos, que se encontra no Complexo de Defesa da Cidadania. De acordo com a polícia, o menor teria confessado ser o autor do crime, no entanto, durante seu depoimento perante o delegado não confirmou a afirmação dada aos policiais.

O delegado Agenor Júnior, do 2º distrito policial, já possui uma segunda linha de investigação que trabalha com a possibilidade de um segundo suspeito ter participação no crime.

“Não vamos revelar os detalhes para não prejudicar o andamento das investigações. Mas já existe uma segunda linha de investigação para confirmar se é mesmo o menor que cometeu o ato ou se existe uma segunda pessoa que ainda não foi descartada”, afirmou o delegado.

Na quinta-feira (05), testemunhas que presenciaram o fato foram ouvidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES