Polícia troca tiros e prende 4 acusados de matar aposentada no PI

O crime aconteceu na zona rural de São Pedro do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (02/05), a Polícia Militar realizou a prisão de quatro homens acusados de terem participado do assassinato da aposentada Maria do Socorro Mendes Pinho, de 55 anos, ocorrido no período da tarde na zona rural da cidade de São Pedro do Piauí. As informações são do Canal 121.

Os presos foram identificados como Jairo Araújo de Oliveira, de 19 anos, Jailson, André Batista Pereira, de 24 anos e Tiula. 

Crédito: Divulgação/PM

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Cordeiro, a prisão aconteceu na localidade Vaca Morta, e foi efetuada por policiais militares do GPM de Agricolândia, com apoio da Força Tática. “Logo após terem cometido o crime na zona rural de São Pedro, os criminosos fugiram em direção ao município de Agricolândia, onde foram interceptados pelos policiais que estavam em diligências na localidade Vaca Morta, inclusive houve troca de tiros. Os criminosos abandonaram as motocicletas e tentaram fugir pela mata, mas foram capturados e vão responder pelo crime que cometeram”, disse.

Após serem presos, os criminosos foram levados para o GPM da cidade e depois serão conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as providencias necessárias. Moradores se aglomeraram na porta do GPM na tentativa de ver os acusados, já que o crime revoltou a região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES