Polícia vai intensificar blitz no combate à violência na capital

De acordo com o coronel, essas blitz estarão em ação nos três turnos, manhã, tarde e noite.

Avalie a matéria:
69% dos casos são vitimas entre 12 e 29 anos | Reprodução TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coronel Alberto, da Polícia Militar confirma que nas últimas 24 horas houve quatro mortos e, na madrugada desta terça-feira, 07, mais uma tentativa de homicídio. Ele assegura que o aumento da violência que tem resultado em mortes tem sido percebido mês a mês, com crescimento considerável nas duas últimas semanas de 2014.

Uma reunião realizada nesta segunda-feira, 06, na Polícia Militar fez a PM concluir que uma melhoria pode partir da intensificação das blitz de trânsito, com foco na abordagem às motocicletas. De acordo com o coronel, essas blitz estarão em ação nos três turnos, manhã, tarde e noite.

O delegado geral, James Guerra, considera que a criação da Delegacia de Homicídio na capital já foi uma resposta para o tratamento com eficiência dos inquéritos que apuram os homicídios em Teresina no ano de 2013. Ele assegura que ?tudo que ocorre na capital relacionado a homicídios o aparelho de segurança da Polícia Civil tem conseguido chegar de forma positiva na autoria dos crimes.?

Por fim James Guerra afirma que a elucidação dos crimes por parte da Polícia Civil não consegue devolver a sensação de insegurança que é passada à população. ?Dentre os casos de homicídios 69% dos casos de pessoas que são vitimadas por homicídios no Piauí têm entre 12 e 29 anos de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES