Polícia vai ouvir testemunha-chave do caso Vanessa

Delegado disse que pessoa estava próxima ao local onde corpo de supervisora foi encontrado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil deve ouvir ainda nesta semana uma testemunha que estava próxima ao local onde a supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos foi encontrada morta. De acordo com o delegado Zacarias Tadros, responsável pelo caso, ela é uma testemunha-chave para entender como ocorreu a morte da jovem. O corpo de Vanessa foi encontrado no último dia 13, em um matagal em Vargem Grande Paulista.

Nesta segunda-feira (21), o delegado informou ainda que as garrafas de álcool usadas pelos criminosos para tentar colocar fogo no carro que a vítima usava no momento do crime foram compradas em um supermercado de Vargem Grande Paulista. Ele disse que o estabelecimento pode ter imagens do momento da compra.

A Polícia Civil fez buscas pelos suspeitos na Grande São Paulo. De acordo com as investigações, os dois homens foram para Araraquara, cidade a 273 km de São Paulo, na última terça-feira (15) e pretendiam chegar ao Paraguai. Na cidade, porém, eles brigaram e teriam se separado. Tadros afirmou não saber a motivação da briga, mas há informações de que tenha sido por causa de dinheiro.

Suspeitos

A Polícia divulgou neste domingo (20) a identidade de um dos suspeitos de matar a supervisora. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o nome do suspeito é Edson Bezerra Gouveia, 35. Ele teve o retrato falado divulgado na última terça-feira (15) e a prisão decretada na sexta-feira (18).

Segundo o delegado Zacarias Tadros, responsável pelas investigações, o suspeito morava em uma casa próxima à da vítima. O homem, que já teve o apelido de Buda, é conhecido atualmente como Gigante, pois tem 2,03 m.

O delegado disse ainda que o suspeito seria bastante viciado em crack. No dia do crime, testemunhas informaram que ele tinha machucados no braço e que estaria bastante transtornado. Inclusive, segundo o delegado, ele teria confessado que cometeu o crime.

A Polícia Civil informou também que identificou o segundo suspeito de participar do crime. De acordo com a polícia, o suspeito é amigo de Gouveia e também tem passagem pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES