Policiais acusados de assassinar universitário podem ir a júri popular no MA

O corpo do estudante Ivanildo Júnior foi encontrado pela própria família

Morte de universitario | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os acusados de assassinar o estudante Ivanildo Júnior, em setembro do ano passado, podem ser levados a júri popular. Passados quatro meses do crime, os três acusados podem sentar em breve no banco dos réus.

Mas a sindicância aberta pela Polícia Militar para investigar os dois PMs envolvidos no crime até hoje não foi concluída.

<b>RELEMBRE O CASO</b>

O corpo do estudante Ivanildo Júnior, que estava desaparecido desde o sábado passado (13) foi encontrado pela própria família, na Estrada do Arroz (foto), no início da tarde de hoje.

O corpo estava enterrado em uma cova rasa próximo ao local onde o carro do estudante foi localizado pela polícia na Estrada do Arroz.

A informação sobre o achado do corpo foi passada pelo pai do estudante ao comandante da Polícia Militar, Coronel Melo.

Ivanildo Júnior estava desaparecido desde a noite do último dia 13, quando foi abordado por dois policiais no Centro da cidade. Os militares identificados como Antônio Ribeiro Abreu e Smile Araújo Carvalho permanecem presos no Quartel do 3º Batalhão de Imperatriz. O Coronel Melo afirmou que os dois estão presos administrativamente e garantiu que serão excluídos da Corporação caso seja constatada a participação deles no crime.

A polícia deve realizar a reconstituição da abordagem dos policiais na próxima terça-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES