Policiais apagam pichações ligadas a grupos criminosos em Parnaíba; vídeo!

Os próprios policiais fizeram questão de apagar as letras, predominante em postes e muros.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares do 2° Batalhão de Parnaíba (345 km de Teresina), realizaram na manhã desta sexta-feira (18) no bairro Ilha Grande, a pintura de diversas pichações que codificam determinadas organizações criminosas da região, como forma de restabelecer a ordem e a segurança pública. Os próprios policiais fizeram questão de apagar as letras, predominante em postes e muros.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Erisvaldo Viana, comandante do 2° Batalhão, explicou que a ação também se estenderá em outros bairros de Parnaíba.

“A Polícia Militar, através do 2º BPM , e dos PMs que fazem o batalhão, fez questão de apagar as letras que codificam determinadas organizações criminosas, como forma de restabelecer a ordem e a segurança pública, apagando essas mensagens feitas por essas hordas de desordeiros, que tiraram a incolumidade da população da Cidade de Parnaíba”, disse. 

A Segurança Pública do Piauí reforçou a ostensividade na região após uma série de crimes no ano passado, onde muitos deles, ligados a grupos criminosos e ao tráfico de drogas.

Policiais apagam pichações ligadas a grupos criminosos em Parnaíba; (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES