Policiais apreendem armas e drogas durante operação

A operação teve a participação de 60 policiais e 12 viaturas, com apoio do Bope e BPRE

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares, civis e rodoviários deflagraram ontem (03), uma operação em diversos pontos da cidade de Floriano-PI. Foram apreendidas armas, objetos eletrônicos, equipamentos de segurança, munições, dinheiro, drogas, três motocicletas e dois carros.

A operação teve a participação de 60 policiais e 12 viaturas, com apoio do Bope e BPRE (Teresina), Batalhão de Trânsito, Ronda Cidadão e Força Tática do 3º BPM de Floriano.

De acordo como delegado Matheus Zanatta, a operação foi deflagrada após um trabalho investigativo da Polícia Rodoviária Federal, 3º BPM, Força Tática, Ronda Cidadão e Polícia Civil que trabalham em conjunto.

Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de cinco pessoas, entre os quais, Elson Meneses que foi preso após a polícia encontrar em poder do dele uma quantidade de crack e um revólver calibre 38, e Josias de Araújo Costa, preso com uma pistola 380, quatro veículos (carros e motos), notas promissoras e documentação de veículos.

Outro homem que é alvo dos policiais é o Téo. Ele não foi preso, mas alguns objetos que estavam em sua residência foram apreendidos na operação policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES