Policiais arrombam portão e invadem casa por engano em cumprimento de mandado

As câmeras de segurança registraram a chegada dos policiais à residência por volta das 6h

Policiais arrombam portão e invadem casa por engano em Goiás | Tv Anhanguera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da Polícia Civil arrombaram um portão e adentraram uma residência por engano durante a execução de um mandado na manhã desta quinta-feira (11) em Aparecida de Goiânia. Um vídeo captura o momento em que os policiais tentam interromper a filmagem da moradora e, posteriormente, percebem o equívoco.

O QUE DIZ A POLÍCIA: Em comunicado, a Polícia Civil (PC) assegura que os mandados de prisão e busca e apreensão foram executados de acordo com a legalidade, conforme autorização judicial. Além disso, declara que a Superintendência de Correições e Disciplina está investigando os "alegados abusos" cometidos.

REGISTRO DO MOMENTO: As câmeras de segurança registraram a chegada dos policiais à residência por volta das 6h, no setor Parque Industrial Santo Antônio. No vídeo, eles são vistos nas proximidades do portão da casa, enquanto uma segunda gravação mostra a fechadura danificada após a entrada dos agentes.

A moradora filmou a discussão com os policiais, onde relata ter dois filhos, uma menina de 9 anos e um bebê de 2 meses que, segundo ela, acordou e estava chorando devido ao arrombamento do portão. Durante a filmagem, uma policial é vista apontando uma arma para a mulher.

INFORMAÇÕES EXTRAS: Durante a discussão, os moradores pedem para saber o nome da pessoa para quem era o mandado. Após os policiais mencionarem o nome, a moradora alerta: "Quem é [essa pessoa]? O mandado está na casa errada". O conflito se intensifica e a filmagem é interrompida após os policiais solicitarem o endereço do mandado. De acordo com  informações divulgadas pela TV Anhanguera, os moradores registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na tarde desta quinta-feira (11)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES