Policiais civis conquistam pódio do Campeonato Piauiense de tiro

Time alcançou vários lugares no pódio na 5ª Etapa do Campeonato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time Diligentia Team, formado por policiais civis do Piauí, que alcançou vários lugares no pódio na 5ª Etapa do Campeonato Piauiense de Tiro Prático, evento organizado pela Federação do Tiro do Estado do Piauí.

O campeonato reuniu diversos atletas do tiro prático, policiais civis, militares, federais praticantes nas modalidades pistola, revólver, pistola light e pistola principal. A polícia civil esteve representada pelo time Diligentia Team e conquistou premiação em todas as categorias. Na categoria pistola light feminino calibre .380, o primeiro lugar ficou com a APC Silvia Cleia (DEPRE), seguida pela APC Ayeska Escócio (Delegacia de Diretos Humanos) na segunda posição e a DPC Claudia Elisa (DEAM-Norte), em terceiro. Esse resultado se repetiu na categoria pistola principal.

Entre os homens, na categoria pistola ligth calibre .380, Série C, o APC Gustavo Nascimento (GRECO), conquistou o primeiro lugar e o APC José Marcelino da Silva (GAM-Delegacia Geral), o terceiro lugar no pódio.

Na disputa da pistola principal, calibre .40, o APC Iury Campelo (GPE-Delegacia Geral), alcançou o lugar mais alto do pódio e o APC José Renato Lustosa (GRECO), conquistou o terceiro lugar. Na cerimônia de premiação se fez presente o instrutor de tiro Marcos Aurélio Castro e Mascarenhas, técnico do time Diligentia Team, formadas pelos policiais civis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES