Policiais do Denarc prendem três traficantes com arma de fogo e drogas em Fortaleza

A dupla detida integra a quadrilha comandada pelo traficante identificado como “Nogueirinha”

Policiais do Denarc prendem traficantes com arma de fogo e drogas em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois traficantes de drogas foram presos por inspetores da Delegacia de Narc?ticos (Denarc) da Pol?cia Civil. As opera?es de repress?o ao tr?fico de entorpecentes foram realizadas na zona Oeste da Capital e no Munic?pio de Caucaia (RMF).

A dupla detida integra a quadrilha comandada pelo traficante identificado apenas como ?Nogueirinha?, que est? foragido. Al?m de comercializar drogas, o bando repassa armas de fogo para viciados, a fim de que realizem assaltos e utilizem o dinheiro subtra?do das v?timas para a compra de entorpecentes.

O traficante Valmir Alc?ntara Gomes Pereira, o ?Lamb?o?, 26, foi detido no bairro Quintino Cunha. Atrav?s dele, os inspetores da Denarc chegaram ao comparsa, o tamb?m traficante Manoel Marcos Santos, o ?Marquinhos?, 18, que estava no Conjunto Nova Metr?pole e j? tem passagem na Pol?cia por tr?fico em Caucaia.

Em poder de ?Marquinhos?, os policiais encontraram um rev?lver 38 Magnum 357, com muni??o especial, de alto poder de fogo. Com a pris?o dos dois traficantes, a Pol?cia apreendeu, ainda, telefones celulares roubados, trouxas de coca?na e pedras de crack prontas para comercializa??o, al?m de uma balan?a de precis?o.

?Lamb?o? e ?Marquinhos? foram autuados, em flagrante, na Denarc pelo delegado adjunto da Especializada, Glauco Machado, por tr?fico de drogas e porte ilegal de arma. Eles confessaram integrar a quadrilha do traficante ?Nogueirinha?, que vende drogas e aluga armas para a pr?tica de assaltos por usu?rios de drogas, condicionada ? aquisi??o de entorpecentes somente a membros do seu bando e sob pena de acerto de contas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES