Policiais encontram corpo de homem morto em residência

Os policiais estavam passando e receberam a denúncia de populares e ao adentrar na casa constataram a presença de um corpo e de muito sangue derramado

Avalie a matéria:
A vítima era Erison Araújo Mineiro Santos, de 47 anos. | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Movimentação policial na rua Pedro II, no bairro São Pedro aqui na Zona Sul da capital. Muitos policiais militares e muitos policiais da homicídios no local. Tudo teve início quando policiais que estavam em diligência encontraram o corpo de um homem em uma residência de nº 539, na Rua Pedro II. Os policiais estavam passando e receberam a denúncia de populares e ao adentrar na casa constataram a presença de um corpo e de muito sangue derramado em volta do mesmo.

O portão principal da residência estava fechado, mas com a chave pelo lado de fora e algumas manchas de sangue também se espalhavam pela entrada da casa. Quando a equipe de reportagem chegou ao local a perícia já havia sido chamada, mas ainda não havia chegado e o local estava completamente isolado.

Segundo a mãe da vítima, Erison Araújo Mineiro Santos, de 47 anos, o filho morava sozinho e já tinha sio vítima de assalto outras vezes. Sendo que outras três vezes a residência do senhor já havia sido arrombada.

O tenente da Polícia Militar que atendeu a ação dá mais detalhes. ?Nossa equipe foi acionada via 190 porque a população estava reclamando de um forte mau cheiro que estava incomodando os vizinhos. Acreditamos que o corpo já esteja em estado de decomposição. Chegamos ao local, o portão estava fechado, mas a chave estava pelo lado de fora. Batemos no portão, mas não houve resposta e quando verificamos sangue na entrada resolvemos entrar para ver o que acontecia. Ao adentrar logo na primeira sala da casa encontramos o corpo da vítima já em avançado estado de putrefação e cercado de muito sangue. Observamos que nas adjacências da casa também havia muito sangue?, contou.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NA MATÉRIA DE JUVENAL RIBEIRO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES